25 de fev. de 2010

Árabe também.

A mais nova parceria da 44 nasceu através do Skype.
Fomos adicionados por uma empresa egípcia de tradução. Trata-se de um grupo de experientes profissionais nativos que realizam traduções de uma série de idiomas (Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Holandês) para o Árabe.
Esse tipo de parceria faz com que ofereçamos serviços de maior valor agregado. Tudo isso a fim de proporcionar soluções e resultados cada vez melhores.
Satisfação dos nossos clientes e expansão dos negócios: a realidade diária da 44.
Sucesso a todos.
Abraços.
Tarciso Galli.

2 comentários:

  1. Parabéns Tarciso pelo trabalho. Eu Wagner Santos cineasta e publicitario registro aqui minha admiração e recomendação pelo trabalho desta empresa que visa, a exelencia em seu trabalho e presta o serviço com dedicação. E, isso torna publico em seu portifólio, aceitação e cada vez mais procura pelos seus trabalhos. E uma conquista como esta é merecedora e digna de recebemento e parabens.
    Fica aqui então, registrado nesta rede web em que milhões de pessoas interagem, comunicam-se e expoem suas idéias e opniões, a minha imensa alegria em receber esta noticia e prestigio com o site da empresa!
    Grande Abraço
    wagner santos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! É assim queacontece...se queremos ser vistos, temos mesmo que aparecer e usar todas a s ferramentas pra isso, certo? Amigo, as coisas só começaram a fluir...a palavra da vez é PARCERIA. Ninguém abraça o mundo sozinho, mas, se dermos as mãos...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
Produtor de áudio na 44-Áudio e Vídeo Multi Idioma, prestadora de serviços de locução situada em Santo André-SP. A empresa trabalha com mais de 100 locutores em variados idiomas a fim de atender com qualidade e agilidade a demanda de produções publicitária e institucional.

Seguidores